89h Logo - Oficial ⚡ 89h Pix Brasileiro 89h Bônus Promo Apk

Discussão 89h

guest
hugo_motor
hugo_motor 3 dias atrás

Gente, cuidado com o radar novo na Av. dos Bandeirantes, tá pegando muita gente distraída.

sergio_v
sergio_v 3 dias atrás

Valeu pelo aviso! Passo por lá todo dia e nem tinha notado.

Aline_C
Aline_C 3 dias atrás

Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer. Ela tava linda e do nada as folhas ficaram amarelas 😭

Plant_Lover
Plant_Lover 3 dias atrás

Pode ser excesso de água! Toca na terra, se tiver muito úmida, para de regar por uns dias.

Vanessa_X
Vanessa_X Ontem

Preguiça de domingo... alguém recomenda algum filme de comédia leve no streaming?

Cine_Fanatic
Cine_Fanatic Ontem

Assiste 'Mistério em Paris', é bobinho mas diverte bastante pra um domingo à tarde.

joao_gamer
joao_gamer 2 dias atrás

Alguém jogando o novo RPG que saiu ontem? Os gráficos estão surreais! 🎮

vitor_ex
vitor_ex 2 dias atrás

O combate tá meio travado, mas a história compensa muito.

andre_surf
andre_surf 1 meses atrás

Dica pra quem usa o 89h: dá pra ajustar as notificações nas configs pra não irritar tanto. 👍

elisa_v
elisa_v 4 dias atrás

Terminei de ler 'É Assim Que Acaba' e estou destruída emocionalmente. Alguém pra conversar? 😭

Ricardo_SP
Ricardo_SP Ontem

Hoje o pôr do sol no Ibirapuera tava uma coisa de louco. SP tem seus defeitos mas eu amo essa cidade.

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que rolou? 🚗🚗

mari_souza
mari_souza Ontem

Pois é, ouvi dizer que teve um acidente perto da ponte. Melhor evitar!

dona_marta
dona_marta 5 dias atrás

A receita de bolo de cenoura que postaram aqui semana passada é divina! Meus netos amaram. 🥕🍰

julia_v
julia_v 4 dias atrás

Ai que bom! Eu que postei kkk fico feliz que gostaram!

aline_viagens
aline_viagens 1 semanas atrás

Dica pra quem vai pro Rio: o por do sol no Arpoador continua sendo o melhor do mundo! 🏝️

Lucas_Pinto
Lucas_Pinto Ontem

Incrível como o café resolve 90% dos meus problemas matinais. O resto é paciência.

Joao_Dev
Joao_Dev 1 semanas atrás

Dica pra quem programa: parem de usar café como combustível e comecem a dormir mais. A produtividade dobra.

Dev_Junior
Dev_Junior 1 semanas atrás

Falar é fácil, difícil é entregar a sprint na sexta sem virar a noite kkk

gustavo_bike
gustavo_bike Ontem

Domingão de sol pede uma pedalada no Ibirapuera. Quem vai? 🚲

camila_nails
camila_nails 1 semanas atrás

Dica de ouro: passar óleo de rícino nas unhas antes de dormir ajuda muito no crescimento!

fabi_santana
fabi_santana 1 semanas atrás

Vou testar hoje mesmo! Minhas unhas estão super quebradiças.

Gabi_Menezes
Gabi_Menezes 2 dias atrás

Gente, o 89h tá fora do ar pra vcs? O meu não tá carregando os posts novos...

daniele_f
daniele_f 1 semanas atrás

Alguém sabe onde encontrar mudas de lavanda por um preço justo aqui na capital? 🌿

flora_garden
flora_garden 1 semanas atrás

Dá uma olhada no Ceagesp de madrugada, é imbatível o preço e a qualidade.

Beatriz_G
Beatriz_G 2 semanas atrás

Melhor receita de bolo de caneca: 4 colheres de farinha, 4 de açúcar, 2 de cacau, 1 ovo e leite. 3 min no microondas!

Juliana_Lima
Juliana_Lima Ontem

Sextou com S de sono... Queria tá na praia mas tô aqui no Excel 🤡

tico_mello
tico_mello 2 semanas atrás

Saudade de quando a gente jogava bola na rua e o único problema era o dono do carro brigar.

velha_guarda
velha_guarda 2 semanas atrás

Época boa que não volta mais. Hoje a criançada só quer saber de tablet.

aninha_2023
aninha_2023 3 dias atrás

Gente, o 89h é de boa de usar? Vi uns comentários e fiquei curiosa pra saber se vale a pena.

rodrigo_m
rodrigo_m 3 dias atrás

Eu uso faz um tempinho e curto bastante, é bem intuitivo.

Felipe_90
Felipe_90 Ontem

Que frio é esse que chegou do nada no Sul? Tava 25 graus ontem, hoje acordei com 10.

Gustavo_B
Gustavo_B Ontem

O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu nem em outra dimensão.

Mengao_Sempre
Mengao_Sempre Ontem

Chora mais, foi claro que ele empurrou o atacante na área!

carla_med
carla_med 6 dias atrás

Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Força pra nós! 💪☕

bruna_rh
bruna_rh 6 dias atrás

Nem me fala, a caixa de e-mail já tá explodindo aqui.

user_9921
user_9921 Ontem

Alguém mais com insônia? Já vi três episódios de série e nada de sono bater...

leticia_p
leticia_p 1 meses atrás

Simplesmente apaixonada pelo novo álbum da Taylor Swift. Melhores letras da carreira! ✨

felipe_pop
felipe_pop 4 semanas atrás

Achei meio longo demais, mas tem umas 5 músicas que são perfeitas.

Thiago_33
Thiago_33 4 dias atrás

Saudades de um churrasquinho com os amigos sem ter que me preocupar com boleto kkk rindo pra não chorar

Marcos_Silva
Marcos_Silva Ontem

Cara, o trânsito na Marginal hoje tava impossível. Alguém sabe o que rolou? 🚗

Ana_B
Ana_B Ontem

Pois é, perdi uma hora lá. Acho que foi acidente perto da ponte.

bruno_vlogs
bruno_vlogs 1 semanas atrás

Tava aqui sem fazer nada e baixei o 89h, até que é legalzinho pra passar o tempo kkk

rafael_fitness
rafael_fitness Ontem

Treino de perna concluído com sucesso. Amanhã nem vou conseguir andar, mas a meta tá paga! 💪

gabriel_92
gabriel_92 4 dias atrás

Só eu que acho que o preço do açaí subiu demais ultimamente? Tá doido...

renata_nutri
renata_nutri 4 dias atrás

Tá tudo caro, Gabriel. O jeito é comprar a polpa e bater em casa.

Baixar APK Cadastre-se agora