89h Logo - Oficial ⚡ 89h Pix Brasileiro 89h Bônus Promo Apk

Discussão 89h

guest
andre_surf
andre_surf 1 meses atrás

Dica pra quem usa o 89h: dá pra ajustar as notificações nas configs pra não irritar tanto. 👍

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que rolou? 🚗🚗

mari_souza
mari_souza Ontem

Pois é, ouvi dizer que teve um acidente perto da ponte. Melhor evitar!

Cadu92
Cadu92 3 dias atrás

Dica de ouro: pra quem quer economizar no mercado, o segredo é ir nas terças de manhã. Hortifruti novinho e barato!

vanessa_cat
vanessa_cat 5 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, alguém tem alguma dica? Já dei comida e brinquei. 🐈‍⬛

Carla_Vix
Carla_Vix Ontem

Academia vazia em plena segunda-feira? Milagre ou todo mundo desistiu do projeto verão?

ricardo_tech
ricardo_tech 3 semanas atrás

Alguém sabe se o 89h atualizou hoje? O meu tá com uma cara diferente e parece mais rápido.

user_331
user_331 3 semanas atrás

O meu atualizou automático, percebi que mudaram uns ícones também.

carla_med
carla_med 6 dias atrás

Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Força pra nós! 💪☕

Thiago_33
Thiago_33 4 dias atrás

Saudades de um churrasquinho com os amigos sem ter que me preocupar com boleto kkk rindo pra não chorar

gabriel_92
gabriel_92 4 dias atrás

Só eu que acho que o preço do açaí subiu demais ultimamente? Tá doido...

renata_nutri
renata_nutri 4 dias atrás

Tá tudo caro, Gabriel. O jeito é comprar a polpa e bater em casa.

user_9921
user_9921 Ontem

Alguém mais com insônia? Já vi três episódios de série e nada de sono bater...

thiago_l
thiago_l Ontem

Tamo junto. O segredo é largar o celular, mas quem consegue? kkk

Joao_Dev
Joao_Dev 1 semanas atrás

Dica pra quem programa: parem de usar café como combustível e comecem a dormir mais. A produtividade dobra.

Dev_Junior
Dev_Junior 1 semanas atrás

Falar é fácil, difícil é entregar a sprint na sexta sem virar a noite kkk

User_8932
User_8932 1 semanas atrás

Baixei o 89h só pra ver qual é e agora não consigo parar de olhar. Alguém mais viciado?

Renata_K
Renata_K 1 semanas atrás

Eu!! kkk é muito bom pra passar o tempo no metrô.

elisa_v
elisa_v 4 dias atrás

Terminei de ler 'É Assim Que Acaba' e estou destruída emocionalmente. Alguém pra conversar? 😭

paty_lifestyle
paty_lifestyle Ontem

Hoje o dia rendeu! Faxina feita, marmitas prontas e agora só descanso. 💆‍♀️

clara_nery
clara_nery Ontem

Queria ter essa disposição, aqui em casa tá um caos ainda kkkk

leticia_p
leticia_p 1 meses atrás

Simplesmente apaixonada pelo novo álbum da Taylor Swift. Melhores letras da carreira! ✨

felipe_pop
felipe_pop 4 semanas atrás

Achei meio longo demais, mas tem umas 5 músicas que são perfeitas.

camila_nails
camila_nails 1 semanas atrás

Dica de ouro: passar óleo de rícino nas unhas antes de dormir ajuda muito no crescimento!

fabi_santana
fabi_santana 1 semanas atrás

Vou testar hoje mesmo! Minhas unhas estão super quebradiças.

marcelo_p
marcelo_p 2 dias atrás

O atendimento daquela rede de fast food caiu muito, né? Fiquei 40 min esperando um lanche.

paulo_obras
paulo_obras 2 semanas atrás

Alguém indica uma furadeira boa e barata pra serviço doméstico?

seo_tiao
seo_tiao 2 semanas atrás

Pega uma daquelas amarelas da Stanley, dura a vida toda se souber usar.

hugo_motor
hugo_motor 3 dias atrás

Gente, cuidado com o radar novo na Av. dos Bandeirantes, tá pegando muita gente distraída.

monique_m
monique_m 2 meses atrás

Mano, viciei no 89h kkkk passo o dia todo vendo as coisas lá, muito bom pra descontrair.

pedro_henrique
pedro_henrique 2 dias atrás

Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho legal na Vila Madalena pra hoje? 🍻

tico_mello
tico_mello 2 semanas atrás

Saudade de quando a gente jogava bola na rua e o único problema era o dono do carro brigar.

velha_guarda
velha_guarda 2 semanas atrás

Época boa que não volta mais. Hoje a criançada só quer saber de tablet.

Felipe_90
Felipe_90 Ontem

Que frio é esse que chegou do nada no Sul? Tava 25 graus ontem, hoje acordei com 10.

rafael_fitness
rafael_fitness Ontem

Treino de perna concluído com sucesso. Amanhã nem vou conseguir andar, mas a meta tá paga! 💪

Ricardo_SP
Ricardo_SP Ontem

Hoje o pôr do sol no Ibirapuera tava uma coisa de louco. SP tem seus defeitos mas eu amo essa cidade.

Tati_Luv
Tati_Luv Ontem

Manda foto!! Fiquei presa no escritório e não vi nada :(

Rafael_Rocha
Rafael_Rocha 2 dias atrás

Alguém aqui usa o 89h? Comecei a mexer ontem e achei a proposta bem interessante, mas ainda tô aprendendo.

User_9921
User_9921 2 dias atrás

Eu uso direto! No começo é estranho mas depois vc acostuma, é bem prático.

sabrina_k
sabrina_k 1 semanas atrás

Estudar pra concurso cansa mais que maratona. Às vezes dá vontade de desistir... 📚💀

concurseiro_focado
concurseiro_focado 6 dias atrás

Desiste não! A recompensa vale cada hora de sono perdida. Foco!

carlos_ti
carlos_ti Ontem

Incrível como o café sempre acaba quando a demanda de trabalho aumenta. Socorro! ☕️💀

felipe_dev
felipe_dev Ontem

Lei de Murphy total, cara. Aqui no trampo é igual.

Marcos_Silva
Marcos_Silva Ontem

Cara, o trânsito na Marginal hoje tava impossível. Alguém sabe o que rolou? 🚗

Ana_B
Ana_B Ontem

Pois é, perdi uma hora lá. Acho que foi acidente perto da ponte.

Gustavo_B
Gustavo_B Ontem

O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu nem em outra dimensão.

Mengao_Sempre
Mengao_Sempre Ontem

Chora mais, foi claro que ele empurrou o atacante na área!

Baixar APK Cadastre-se agora