Discussão 89h
Dica pra quem usa o 89h: dá pra ajustar as notificações nas configs pra não irritar tanto. 👍
Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que rolou? 🚗🚗
Pois é, ouvi dizer que teve um acidente perto da ponte. Melhor evitar!
Dica de ouro: pra quem quer economizar no mercado, o segredo é ir nas terças de manhã. Hortifruti novinho e barato!
Meu gato não para de miar de madrugada, alguém tem alguma dica? Já dei comida e brinquei. 🐈⬛
Academia vazia em plena segunda-feira? Milagre ou todo mundo desistiu do projeto verão?
Alguém sabe se o 89h atualizou hoje? O meu tá com uma cara diferente e parece mais rápido.
O meu atualizou automático, percebi que mudaram uns ícones também.
Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Força pra nós! 💪☕
Saudades de um churrasquinho com os amigos sem ter que me preocupar com boleto kkk rindo pra não chorar
Só eu que acho que o preço do açaí subiu demais ultimamente? Tá doido...
Tá tudo caro, Gabriel. O jeito é comprar a polpa e bater em casa.
Alguém mais com insônia? Já vi três episódios de série e nada de sono bater...
Tamo junto. O segredo é largar o celular, mas quem consegue? kkk
Dica pra quem programa: parem de usar café como combustível e comecem a dormir mais. A produtividade dobra.
Falar é fácil, difícil é entregar a sprint na sexta sem virar a noite kkk
Baixei o 89h só pra ver qual é e agora não consigo parar de olhar. Alguém mais viciado?
Eu!! kkk é muito bom pra passar o tempo no metrô.
Terminei de ler 'É Assim Que Acaba' e estou destruída emocionalmente. Alguém pra conversar? 😭
Hoje o dia rendeu! Faxina feita, marmitas prontas e agora só descanso. 💆♀️
Queria ter essa disposição, aqui em casa tá um caos ainda kkkk
Simplesmente apaixonada pelo novo álbum da Taylor Swift. Melhores letras da carreira! ✨
Achei meio longo demais, mas tem umas 5 músicas que são perfeitas.
Dica de ouro: passar óleo de rícino nas unhas antes de dormir ajuda muito no crescimento!
Vou testar hoje mesmo! Minhas unhas estão super quebradiças.
O atendimento daquela rede de fast food caiu muito, né? Fiquei 40 min esperando um lanche.
Alguém indica uma furadeira boa e barata pra serviço doméstico?
Pega uma daquelas amarelas da Stanley, dura a vida toda se souber usar.
Gente, cuidado com o radar novo na Av. dos Bandeirantes, tá pegando muita gente distraída.
Mano, viciei no 89h kkkk passo o dia todo vendo as coisas lá, muito bom pra descontrair.
Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho legal na Vila Madalena pra hoje? 🍻
Saudade de quando a gente jogava bola na rua e o único problema era o dono do carro brigar.
Época boa que não volta mais. Hoje a criançada só quer saber de tablet.
Que frio é esse que chegou do nada no Sul? Tava 25 graus ontem, hoje acordei com 10.
Treino de perna concluído com sucesso. Amanhã nem vou conseguir andar, mas a meta tá paga! 💪
Hoje o pôr do sol no Ibirapuera tava uma coisa de louco. SP tem seus defeitos mas eu amo essa cidade.
Manda foto!! Fiquei presa no escritório e não vi nada :(
Alguém aqui usa o 89h? Comecei a mexer ontem e achei a proposta bem interessante, mas ainda tô aprendendo.
Eu uso direto! No começo é estranho mas depois vc acostuma, é bem prático.
Estudar pra concurso cansa mais que maratona. Às vezes dá vontade de desistir... 📚💀
Desiste não! A recompensa vale cada hora de sono perdida. Foco!
Incrível como o café sempre acaba quando a demanda de trabalho aumenta. Socorro! ☕️💀
Lei de Murphy total, cara. Aqui no trampo é igual.
Cara, o trânsito na Marginal hoje tava impossível. Alguém sabe o que rolou? 🚗
Pois é, perdi uma hora lá. Acho que foi acidente perto da ponte.
O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu nem em outra dimensão.
Chora mais, foi claro que ele empurrou o atacante na área!